domingo, 1 de abril de 2012

Vitórias no XI Torneio Internacional De Xadrez Cidade de Porto Alegre

Muito positivo o dia de ontem, em todos os sentidos que se possa esperar. Encontramos varios amigos, fizemos novas amizades e contatos para possíveis parcerias.


Plantamos sementes para a expansão do Xadrez na Rede Municipal e tivemos um agradável contato com o Prefeito de Porto Alegre ( José Fortunati), que gostou muito de nos conhecer e apreciou nosso trabalho.
Também esteve presente, o repórter Luciano Potter fazendo uma reportagem para o programa "Patrola"! 

Além do aprendizado, colhido por todos, saimos de lá com a vitória na categoria sub 14, com o enxadrísta Guilherme Declerque de Almeida e com a terceira colocação no feminino com a enxadrísta Larissa Souza Silva. 


Os alunos participantes foram: Amanda ChavesBianca Sant'anna, Bruno CarvalhoBruno GonçalvesDyeniffer SoaresGuilherme Declerque de Almeida, Larissa Souza Silva, Luis Felipe Pereira, Taysson Xavier de Lima e nossa convidada Thalia Xavier Lima.


Agradecemos ao Metrópole Xadrez Clube, à Severo Roth e à Terê Calçados, que juntamente com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, possibilitaram a realização deste belo evento em que culturas e diferenças sociais se tornam iguais. Continuaremos estudando, e tentando ampliar cada vez mais nossos conhecimentos nesta arte! Veja o RESULTADO FINAL E LISTA DE EMPARCEIRAMENTOS !


Mais informações:
Blog do Eider
Metrópole Xadrez Clube
IXC




Luis Felipe 

Thalia

Guilherme

Amanda

Bianca 

Dyeniffer ao fundo

Bruno Gonçalves

Querido amigo Dr. Antônio Fabiano Ferreira Filho

Larissa

Taysson

O grupo e o repórter Potter



Bruno Carvalho

Prof  Tânia


Grande honra!
Taysson e o prefeito

Guilherme Declerque campeão sub 14

Larissa 3ª colocada no Feminino

Foto com todos os premiados!

O grupo e o campeão do torneio Dragan Stamencovic

Premiação



6 comentários:

  1. Parabéns pessoal!! Queria muito ter ido ver pessoalmente vcs lá, mas infelizmente nao deu... Mentalizei tudo de bom durante o dia de ontem para que vcs recebem meu apoio tbem!! Um grande beijo e continuem cada vez mais neste caminho de aprendizagens e descobertas!! Valeu!!! Prof Georgia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Georgia, valeu a força, suas vibrações com certeza chegaram!!!

      Excluir
  2. Foi tudo maravilhoso realmente. Uma tarde de grande êxito para todos que lá estiveram. Ambiênte sadio e de competição amigável. Nossa Escola se fez representar com 10 dedicados enxadrístas e com a Profe que também jogou. Participaram do evento: Amanda Chaves, Bianca Sant'anna, Bruno Carvalho, Bruno Gonçalves, Dyeniffer Soares, Guilherme Declerque de Almeida, Larissa Souza Silva, Luis Felipe Pereira, Taysson Xavier de Lima e nossa convidada Thalia Xavier Lima. À tarde contamos com a colaboração da Prof. Eliane Acosta que foi até o Mercado para auxiliar e torcer de perto por nosso sucesso. Estamos muito felizes e motivados para continuarmos nossa caminhada e agradecemos a força que todos tem nos dado! Avante!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as crianças e a prof!!!

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões sobre este blog.Obrigado!
Xadrez Escola Fátima