domingo, 11 de março de 2012

II Torneio Rápido De Verão De Xadrez - SOERAL

Para quem não sabe, SOERAL significa  Sociedade Esportiva Recreativa Recanto da Alegria, e seu clube está localizado na Redenção!
Neste sábado, dia 10 de Março de 2012, eu ( Guilherme Declerque de Almeida), estive que digamos representando a Escola Fátima!
Foram 5 rodadas de 30 x 30 min.(sistema suíço)!
Para mim foi uma excelente experiência ter jogado este Torneio de Xadrez, pois conheci novos estilos de jogos, novos enxadristas, pessoas de todas as idades!
Meus piores enfrentamentos ( onde perdi ), foram na 1ª rodada contra o meu amigo Eider Cruz ( 1º lugar no Torneio ) e na 5ª e última rodada contra o Márcio Dornelles ( 3º lugar no Torneio)!
Eu era o único adolescente, pois os demais eram adultos!
Olha que grande evolução, a última e decisiva rodada, eu joguei na mesa 2, uma das mesas da decisão do Torneio, mas infelizmente eu perdi!
Consegui um belo resultado, fiquei em 6º lugar no geral, está ótimo!
Quero também parabenizar Eduardo Tolentino, que foi o dirigente do Torneio! O Torneio estava ótimo e muito bem organizado! Parabéns!





Guilherme Declerque X Pedro Greff  0-1
A Partida entre o mais novo e o mais velho do Torneio!



Mais informações:


Blog do Eider
SOERAL



5 comentários:

  1. Guilherme, meus parabéns pelo teu desempenho. Foi um orgulho enorme te ver do meu lado na mesa 2 na última rodada do torneio. Segue te empenhando que o teu nível irá aumentar muito mais ainda, pois tu tens grande potencial!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah que isso!
    Foi um orgulho eu ter jogado a 1ª rodada com você!
    Abraço!
    A gente deem uma olhada no http://cruzeider.blogspot.com/2012/03/ii-torneio-de-verao-soeral-campeao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme... Meus parabéns dobrado... primeiramente pelo seu ótimo resultado no torneio e também pelo seu blog estar atualizado e repassando informações... Nos próximos torneios vou colocar categoria sub-21 e aí podemos trabalhar com mais jogadores jovens talentos como você. Meus parabéns mais uma vez. Grande Abraço Eduardo Tolentino "Cegonha"

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, mais uma vez estou muto orgulhosa de ti, que buscastes sozinho a participação neste torneio e tivesses tão brilhante resultado! Segue assim, como disse o Eider teu potencial é imenso!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou tão feliz por receber tantos elogios!
    Valeu pessoal!
    Quem persiste consegue o que quer!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões sobre este blog.Obrigado!
Xadrez Escola Fátima